Adobe Photoshop CC 2014 15.1 PT BR Crack Full x64 x86


Sistema: Windows 

Lançamento: 2014 

Desenvolvedor: Adobe 

Versão: CC 2014 15.1 – x64 & x86 

Licença: Crack incluso 

Idioma: Português 

Formato: Rar 

Tamanho: 1.7 GB




Nossa Opinião: Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop traz opções bastante incríveis para este formato. Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.

    Como instalar:
  • 1 – É necessário ter o Quicktime instalado.
  
  • 2 -. Primeiramente remova qualquer versão anterior existente e desabilite sua conexão com a internet
  
  • 3 – Extrair a iso dentro de uma pasta Depois dentro da pasta, execute o arquivo Adobe Photoshop e no menu clique em Iniciar e depois Instalação x64 ou instalação x86 .
   
 • 4 – Selecione “Avaliar”, posteriormente clique em “Entrar”, irá pedir para conectar, apenas selecione “Entrar mais tarde”, depois em “Aceitar” .
  
  • 5 – Preste muita atenção nesta próxima tela, nela tem a opção de selecionar o idioma (Após a instalação não tem como fazer a alteração de Idiomas) , selecione o idioma que desejar e clique em “Instalar” .
  
  • 6 – Ao finalizar, clique em “Iniciar agora”, ao abrir o aplicativo selecione “Iniciar Versão de Avaliação” (Importante: Se perder esta etapa você ficará sem a opção 3D).

   • 7 – Na próxima janela que abrir clique em “Aceitar” , irá abrir o programa, apenas feche-    o.
   
 • 8 – No menu clique em Update x64 ou update x86 e instale as atualizações, depois abra o programa e feche!
    
• 9 – No menu clique em Auto Crack, selecione a versão que corresponde ao seu sistema operacional e clique em avançar ou se preferir selecione manual,no manual você pode escolher manualmente a pasta onde foi instalado o programa, depois clique em avançar!
   
 • 10 – Pronto !! Está Instalado e Ativado, nunca foi tão fácil instalar e ativar o photoshop,use com moderação! OBS: Em alguns casos tem que desativar o antivírus antes de abrir o menu. Testado e aprovado tanto no 64 bits quanto no 32 bits!
   
 • OBS² – Esta com problema,porque desinstalo a última versão e não consegue instalar essa nova?fica pedindo para reiniciar e depois não consegue instalar igual? então é so baixa esse programa “AdobeCreativeCloudCleanerTool”, ele remove tudo da adobe.
    
• OBS³ – Se der algum erro durante a instalação do update,é só ignorar,o erro é porque ja esta atualizado o seu photoshop,para ver como foi atualizado,é só abrir o programa e ir em [Ajuda / Sobre o Photoshop] e se tiver la [Versão 2014.1.0] é porque foi atualizado corretamente!