Adobe Illustrator CC 2015.1 32 e 64 - PT-BR




Função: Editor de imagem



Fabricante: Adobe



Sistema Operacional: Windows




Idioma: Multi - PT-BR




Discrição:

Adobe Illustrator CC é o programa para ilustração gráfica do pacote Creative Cloud, da Adobe. Um dos mais famosos deste pacote, ele é também um dos mais populares aplicativos do gênero em todo o mundo.

A Adobe acaba de lançar uma atualização para seu pacote, renovando diversos programas e adicionando uma série de novidades a todos eles. Não somente correções de bugs, mas diversos recursos novos estão presentes neste serviço, dando ao usuário ainda mais opções para a realização de ilustrações.

Aqui você confere algumas dessas novidades e pode fazer download da versão demonstrativa, ideal para provar daquilo que o programa oferece antes de investir no licenciamento da ferramenta.

Novidades Illustrator CC (2015)

Edite uma vez, atualize em todos os lugares
Agora é possível vincular os ativos nas Bibliotecas da Creative Cloud. Assim, quando fizerem alterações em algum ativo, você e a sua equipe terão a opção de atualizá-lo em qualquer projeto do Illustrator, do Photoshop ou do InDesign onde ele for usado.

Encontre a imagem ou o gráfico perfeito, com rapidez
O novo marketplace do Adobe Stock permite encontrar, licenciar e gerenciar imagens e vetores isentos de royalties na Illustrator CC. Selecione entre 40 milhões de ativos, salve sua escolha nas Bibliotecas da Creative Cloud e arraste-a para usá-la em seu projeto.

Movimentos de rolagem, panorama e zoom 10 vezes mais rápidos
Graças a um aperfeiçoamento do Mercury Performance System, você pode fazer movimentos de panorama, zoom e rolagem com 10 vezes mais rapidez e facilidade, sem enfrentar alterações lentas e escalonadas.

Ampliação 10 vezes maior
Amplie suas ilustrações em até 64.000% (antes, 6.400%) para criar e editar com mais precisão.

Nunca mais perca seu trabalho
Recupere seu trabalho se o Illustrator falhar e você esqueceu de salvar. Basta reiniciá-lo, e seu arquivo será restaurado. Com o Illustrator, você pode diagnosticar rapidamente o que causou a falha, como uma fonte corrompida, um driver desatualizado ou a ausência de um plug-in.

Integrado à nova Adobe Comp CC
Crie layouts para impressão, Web ou dispositivo móvel no iPad. Coloque na composição ativos criativos de suas bibliotecas compartilhadas da Creative Cloud ou das bibliotecas de sua equipe e envie instantaneamente seus layouts para o Illustrator. Todo o seu texto, imagens e gráficos são dinâmicos e totalmente editáveis.

Use arte do Sketch em designs de grande escala
Amplie desenhos do Photoshop Sketch para até quatro vezes seu tamanho original sem perda de qualidade.

E muito mais
Também inclui: novo modo de mescla/subtração livre para a ferramenta Construtor de formas, atualizações da ferramenta Curvatura para desenhos mais flexíveis, vários aprimoramentos para o espaço de trabalho Touch e muito mais.


Configurações Mínimas
*Intel Pentium 4 ou AMD Athlon 64
*Microsoft Windows 7 com Service Pack 1, o Windows 8 ou o Windows 8.1
*1 GB de RAM (3 GB recomendado) para 32 bit; 2 GB de RAM (8 GB recomendado) para 64 bits
*2 GB de espaço disponível no disco rígido para a instalação; espaço livre adicional necessário durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
*1024 x 768 Display(1280 x 800 recomendado).
*Para visualizar Illustrator no modo HiDPI, o monitor deve suportar uma resolução de 1920 x 1080 ou mais. Para obter mais informações, consulte reforçada suporte do Windows: dispositivos HiDPI.

Ativação
1- Desconecte sua internet.
2- Execute o set-up.exe da pasta Adobe Illustrator CC 2015
3- Escolha a opção de avaliação (se mostrar sua conta adobe, clique em não é a minha conta).
4- Selecione o idioma.
5- Feche o Adobe Illustrator CC
6- Execute o Update
7- Execute o "Patch" que esta na pasta 'Patch" como administrador.
8- No menu escolha a opção "Adobe Illustrator CC 2015" (32bit) ou (64bit) e depois clique em patch.
9- Volte a ligar sua Internet.
8- Feito e aproveite